quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Invisível

Você não sente o que eu sinto agora
Minha dor não é visível para seus olhos
Lindos olhos que mostram alegria
De não precisar sofrer quanto os meus

Se sangrasse seria mais bonita
Se aparecesse seria mais real
Se existisse seria de verdade
Mas é inventada a minha dor –
Não é carnal

Se ao menos meus olhos conseguissem
Fazer dos seus menos brilhantes
E não me perder por entre o céu contido
Em cada gota cheia de vazio
Que suas lágrimas expressam

Se ao menos suas lágrimas caíssem
Se ao menos eu pudesse arrancá-las
Mas sou fraco, muito fraco
Pois não encontro nem as minhas pra chorar

Se dói tanto, por que sempre passa?
Se não é real, por que me afeta?
Sim, tudo isso é real e dói de verdade
E os horizontes apontam para o nada
Contido à frente dos seus espetáculos de cores

Se pelo menos eu pudesse
Se pelo menos a dor viesse
No momento em que eu definitivamente conseguisse
Dizer-te que em teus braços
Ela seria tão grande que iria curar-se
E não mais com dor viveria
Mas ela comigo
E eu com você

Nenhum comentário: