terça-feira, 8 de abril de 2014

Verdade do Amor

A minha alma desagua
num poço de solidão.
Encho os meus olhos de água
ao procurar sua mão.

Meu corpo no fundo pressente
que já não quer mais lutar.
De mim estou tão ausente,
não consigo sair do lugar.

Se fosse pra ser tão perfeito

é claro que não seria amor;
ainda pensar desse jeito
é pedir pra sofrer, sentir tanta dor.
Pra sonhar não precisa dormir
foi você mesma quem me ensinou.
Quem conjuga amar no passado
de fato nunca amou.

Em paz eu sigo em frente
na certeza que vou encontrar
alguém que de fato entende
o que realmente é amar.

Não preciso de olhos azuis
nem um corpo de se invejar.
O meu troféu é a luz
de um sorriso sincero, de um doce olhar.

Somos nós quem fazemos perfeito
em cada defeito a cada luar.
Não importa o caminho estreito,
pois nele assim mesmo podemos passar.
Ainda que não seja um conto de fadas
não há nada do que reclamar.
A verdade no fim é que quando se ama
não há outra coisa a fazer além de amar
.

Um comentário:

Rita disse...

Muito Bom!! Já sou sua fã! u.u