terça-feira, 7 de dezembro de 2010

À Alguém num Passado Não Tão Distante

E eu me lembro daquela vez
Que você sorriu
Quando me viu
Dizer que eu te amava

E ainda da vez que você me
Chamou de ignorante
Quando eu disse que não
Estava pra ninguém –
Exceto, pra você, é claro

Você riu de novo quando eu disse isso
Ah! Eu me recordo daquele tempo

Não sei se infelizmente
Nossos caminhos se afastaram
Nossas vidas mudaram
Meus sentimentos também

Não esqueço o quanto foi difícil
Nem o quanto eu sofri
Por você. Por você

Mas tenho a certeza que hoje
Mesmo outrora feito em pedaços
Meu coração continua batendo

Talvez isso não te interesse mais
Mas, quem sabe um dia a gente se encontre
E eu te conte
Que ele agora bate
Por um novo “você”

Talvez você sorria de novo,
Me deseje sorte e
Siga sua vida

Eu não te desejarei sorte,
Pois você não precisa dela
Mas agradecerei por tudo que aconteceu
E seguirei em busca
Do meu novo “você”

Nenhum comentário: