quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

(Futuro) Utopia

Não faço a menor ideia de como será minha vida daqui a um ou dois anos
Mas tenho fé que sei exatamente como será daqui a algumas décadas
Não falo da minha situação financeira nem da minha aparência física
Sei que vou mudar... Mas a maior mudança não vai aparecer
Amigos que hoje valem minha vida, acabarão simplesmente indo embora
Não haverá tempo para o adeus
Mas espero que nada afete minha memória
Quero recordar tudo que vivi, por mais doloroso que seja
A maior dor sempre estar por vir
E o melhor da vida, geralmente já passou
Previsões são tão absolutas como o universo
Apesar de tudo, sei que isso pode ser apenas bobagem
Porém, vejo que o importante na vida, ou pelo menos na vida de hoje
Não permanece pra sempre perto
Nem a mãe, nem o pai, nem os irmãos
Nem os amigos
Os que vão por conta própria, às vezes, não são muito diferentes dos que vão sem se despedir
O que dura pra sempre, só dura porque não houve tempo suficiente pra se destruir
O único desejo verdadeiro que tenho agora é encontrar alguém que me faça desacreditar disso tudo... E que seja pra sempre

Nenhum comentário: