sábado, 4 de dezembro de 2010

Aqui

Não sei mais o que fazer
A vida me tira do sério
E eu tiro de mim mesmo
Todas as possibilidades

Não compreendo o porquê
Mas sei que é culpa minha
Talvez a distância entre nós
Seja apenas minha imaginação

Não consigo escrever bonito
Não consigo expressar minha dor
O que eu quero está longe de mim
O que eu preciso está com você

Não tenho certeza disso
Mas quero que isso seja verdade
Minha mente se confunde
E a concentração se esvai

Quis esquecer tudo, e,
Quando finalmente consegui,
Percebi que não havia sentido
Em não me lembrar de nada

Quando esqueci você
O meu único desejo foi
Esquecer que eu tinha esquecido
E não tornar a esquecer

Percebi que o certo
Não era desistir disso
Mas morrer tentando
Mesmo isso sendo um plágio

Não voltarei a esquecer
Mesmo que isso mate
O que sobrou de vivo em mim
Que nem das outras vezes

Mesmo que não seja diferente
Mesmo que no final não dê certo
Mesmo que não aconteça
Eu não vou esquecer você

Nenhum comentário: