sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(Agradecimentos)

Hoje venho aqui somente, pelo menos por enquanto, agradecer a todos os novos seguidores, por todos os elogios e comentários sobre mim e meus poemas. 
MUITO OBRIGADO MESMO!
Não sei usar muito bem o blogger porque nunca parei pra "estudar". Pra ter uma ideia, nem sei como colocar foto/imagem em postagens. Por isso, queria agradecer desta forma a todos e cada um de vocês, em especial a Maria Helena a quem todos chamam de tia e até de mãe, pelo apoio, divulgação e até inspiração que ela me proporcionou.
Não to muito acostumado com isso, normalmente só alguns amigos mais próximos acompanham esse blog, mas tenham a certeza que eu li cada comentário várias vezes e me emocionei bastante!
Espero conseguir proporcionar tanta emoção com minhas palavras quanto as de vocês proporcionaram a mim.
E acima de tudo, obrigado!

3 comentários:

Maria Helena disse...

Olá, meu querido!
Você já tem um sinal de quem realmente é uma grande celebridade: você tem a humildade, a simplicidade e a discrição.
Não tenho dúvida de que você é um grande poeta! E isso independe de você seguir em frenta com a carreira poética, ou não! Porque o poeta está na sua alma e por mais que fuja, jamais irá se livrar dele. Ele está ai! Nasceu com você! Você tem o dom!
Eu agradeço a oportunidade que a vida me deu de compartilhar do seu caminho.
Agradeço também a minha sobrinha Jéssica! Ela me mostrou você!
Você é um fenômeno!
Parabéns!
Aplausos de pé!

chica disse...

Nem precisa agradecer.Chegamos aqui e gostamos, por isso, ficamos!

um abraço,chica

lolipop disse...

Nando,
Nós é que temos que lhe agradecer, e à Maria Helena por nos trazer até aqui.
Quento ao uso do blogger, não se preocupa, é bem fácil, e com a ajuda de alguém, logo vc estará postando com fotos e tudo.
No começo, eu também não sabia mexer em nada, uma mãozinha amiga e muito experimentar, e lá fui caminhando. Mesmo assim, não sou barra em detalhes...
Beijos carinhosos
Loli