quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

J...

Já tive sim há certo tempo um outro amor
Junto, bem perto do meu coração
Jamais esquecerei o sofrimento que causou
Jurado, eu pensava, estava à solidão

Jejuei durante anos, o sabor de uma paixão
Justifiquei minhas derrotas, mesmo sem ter explicação
Justamente quando conheci você, consegui então
Juntar todos os cacos quebrados do meu coração

Jantei o jantar à luz de velas de um amor
Jardinei o meu jardim visando uma única flor
Jorrei de emoção quando senti a dor e
Juntei tudo que é belo em uma única cor

Joguei mais uma vez o jogo sem saída
Jurei definitivamente a você a minha vida
Juramentei enfim tudo o que eu queria
Jamais te perderei, como mulher ou como amiga

3 comentários:

Nanddo disse...

Eu confesso que precisei de um dicionário pra escrever esse >.<

Unknown disse...

serve pra nós 2 essa! kkkkkkkkkkkk

Maria Helena disse...

Oi, meu amigo!
De onde vem tanta inspiração?
Só pode ser de uma alma que respira amor!
Privilégio de quem inspira tanta emoção!
Privilégio de quem se torna uma poesia maravilhosa!
Você é surpreendente! Supera-se a cada poesia!
Sou sua fã!!!!
Bjs