sábado, 8 de janeiro de 2011

Presente Pra Você

Invejo a areia da praia e as folhas das árvores
Que livres são pra viajar sem direção
O ínfimo peso de seus minúsculos corpos
Permitem que o vento troque a estação

Invejo os pássaros e os morcegos
Que possuem asas para no ar pairar
E podem simplesmente alcançar o céu
E, num piscar de olhos, descer ao mar

Invejo a mim mesmo e a minhas vontades
Porque tenho consciência do que eu sou
E mesmo assim me pego desejando
Desintegrar-me para me desfazer da dor

Queria te mostrar a praia e um bosque na primavera
As gaivotas e seres alados num arco-íris de cores
Queria desaprender a dor e acabar com a espera
E libertar minha essência num buque de flores

3 comentários:

Maria Helena disse...

Oi, Nanddo!
Encanta-me sua sensibilidade!
Encanta-me seu talento em expressar seus sentimentos.
Encanta-me a maestria com que brinca com as letras, fazendo-as trilhar por um pedestal majestoso!
Encanta-me ler e sentir o pulsar da seu coração em cada poesia.
Parabéns!

Maylane Bomfim disse...

Sou sua fã, você escreve muito bem, te admiro demais, quando eu crescer quero ser igual a você kkk :}
Você me encanta e surpreende com a forma que escreve, é marcante, profunda,perfeita. Te adoro demais, de verdade.

chica disse...

Inspiração maravilhosa!abraços,chica