terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um lugar especial

De onde eu vim, a doação é extrema
O viver tem o propósito de tonar possível
A sobrevivência e felicidade plena
Do meu ser, isso é indiscutível

De onde eu vim, o amor pulsa forte
Exalto-o tanto por ser tão irresistível
Em todas as formas, mas a que agora me ocorre
É o amor recíproco, de mãe e filho

Uma relação intensa em sua maestria
Por vezes até conflituosa em demasia
Mas se assim não fosse, não tão bela seria
O amor de um reencontro, no amanhecer de cada dia

E tudo que acontece só ressalta
O quanto é importante, necessária
Pego-me agora lembrando de quantas vezes
O “também te amo” veio à mente, não à fala

Por isso aqui eu liberto tudo que sinto
Mesmo que a pessoa de quem falo não chegue a ler
O que sinto aqui é orgulho
De te ter, minha mãe, e dizer que amo você

Nenhum comentário: