domingo, 9 de janeiro de 2011

Madrugada

Senti vontade de escrever
Mas não tinha inspiração
“E agora, o que fazer?”
Foi minha primeira questão

A vontade cresceu
Mas não sabia o que falar
Então tudo esclareceu:
Deixe fluir, levitar

E as letras se encaixaram
E as ideias apareceram
A vontade saciando
O meu querer aparecendo

Não precisava ser difícil
Nem palavras complicadas
Simplicidade no início
A beleza anunciada

E o resumo é bem simples
Esse poema é todo seu
Assim como meu coração
Desde o dia em que te conheceu

4 comentários:

Mel Braga disse...

Dormir que é bom... nada né Nanddo???rsss

mas, devo concordar que rendeu um belissimo poema... adorei ler...
beijo grande!!!tenha um otimo domingo

lolipop disse...

Não é pra todos fazer assim um poema com falta de inspiração e sobre a falta dela...
Beijos

Regina Laura disse...

Que lindo!!
Ai se minha falta de inspiração fosse tão poética quanto a sua..rs
Lindo domingo pra vc :)
Beijão

Maria Helena disse...

Meu querido, Nanddo! Que linda falta de inspiração! Meu amigo, você é pura poesia! Fico impressionada com a sua facilidade de colocar sentimentos em forma de versos.
Bjs